Atirador que abriu fogo em mercado de NY transmitiu ataque pela Twitch

O homem fez streaming entrando no supermercado antes de disparar tiros e matar ao menos 10 pessoas

O atirador que abriu fogo contra clientes de um supermercado nos EUA transmitiu o ataque pela Twitch, plataforma de streamings. Imagens gravadas mostram o homem no estacionamento insuficiente antes de atirar contra clientes. Jornais locais da cidade de Buffalo, em Nova York, falam em pelo menos 10 pessoas mortas.

O atirador fez vários disparos em um supermercado do estado de Nova York, neste sábado (14/5). A polícia e outros serviços de emergência confirmaram o incidente no Tops Markets, na Avenida Jefferson, 1275, em Buffalo.

Mais adiante de 10 mortos, o homem feriu outras pessoas. Ele até agora postou um manifesto on-line no qual se descreveu de modo um supremacista branco.

Veja vídeo na Twitch antes do ataque: 

Ao vir no estabelecimento, a polícia encontrou diversas vítimas no chão do lado de fora do supermercado e outras anexo da loja.

Clique aqui para ver o vídeo.

Os relatos são são de que pelo 10 pessoas morreram. Duas vítimas foram declaradas mortas na hora, no chão do lado de fora do supermercado e pelo menos uma indivíduo foi levada a um hospital da região.

A identidade do suspeito até agora não foi confirmada. Um vídeo que circula na internet sinal um homem tornando preso.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por anexo de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.


Fonte: https://metropoles.com
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo. Aceitar Leia Mais

0
Comente!x
()
x