Como baixar e instalar Netflix no PC

Netflix

Tudo sobre Netflix

Ver mais

A Netflix é uma das principais plataformas de streaming e, naturalmente, está presente na rotina de muitos brasileiros. Se você é assinante do serviço, que tal aprender como baixar e instalar a Netflix no seu PC?

  • Como assistir filmes e séries na Netflix pelo celular
  • Como baixar filmes da Netflix para assistir offline

Quando decidem assistir alguma produção do catálogo pelo computador, muitos optam por acessar a plataforma pelo navegador. A experiência é fluida e, inclusive, bastante completa. Outros gostam de colecionar aplicativos e, nesse caso, há uma vantagem: ao baixar o programa, o usuário consegue salvar filmes para ver offline.

Infelizmente, a possibilidade existe somente em máquinas com Windows ou ChromeOS. Consequentemente, os usuários macOS ficam de fora da lista e precisam recorrer à boa e velha versão para Web.

1. No seu computador, acesse a loja de aplicativos do seu computador. No Windows, abra a Microsoft Store e, no ChromeOS, a Google Play. Para baixar e instalar a Netflix (Windows l ChromeOS l Web) no seu PC, pesquise pelo programa na barra de busca e selecione o resultado correspondente;

Se você quer baixar e instalar Netflix no PC, acesse a loja oficial de aplicativos da sua máquina (Captura: Kris Gaiato)

2. Na próxima tela, localize e toque sobre o botão “Instalar” ou semelhante. Aguarde o download e, ao fim, o botão será substituído pelo comando “Abrir”. Clique sobre ele e então a plataforma será iniciada;

Pesquise pela Netflix na loja de aplicativos e toque no botão para baixar (Captura: Kris Gaiato)

3. Finalmente você estará na tela inicial da Netflix. Para prosseguir, clique em “Entrar” no canto superior direito e forneça as suas credenciais.

Acesse a tela de login e, depois, informe as credenciais da sua conta (Captura: Kris Gaiato)

Agora que está tudo pronto, você já pode explorar o catálogo do serviço de streaming. Mas, antes de escolher a produção da vez, saiba que existem filmes escondidos. Eles podem ser encontrados através de códigos “secretos” — o que cai como uma luva se você já esgotou suas ideias.


Fonte: https://canaltech.com.br

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo. Aceitar Leia Mais

0
Comente!x
()
x