Em Goiás, Ciro diz que Lula e Bolsonaro estão ‘estimulando o ódio’

O candidato à presidência afirmou que vê ‘com tristeza e preocupação’ o risco de acirramento de violência no dia das eleições

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, disse, neste sábado (19), que os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) “estão estimulando o ódio, as paixões despotilizadas, a mágoa e o rancor” na corrida eleitoral. As informações são da Metrópoles.

Ciro endossou as críticas aos principais adversários durante coletiva de imprensa, logo depois de chegar 1h30 atrasado a um encontro com apoiadores em um bairro na periferia de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Em seguida, às 13 horas, começou a discursar no evento, onde ficou durante 30 minutos, e seguiu com a agenda.

O pedetista disse a jornalistas que Lula e Bolsonaro estimulam o acirramento da violência porque “eles estão protegidos dentro de suas bolhas, com aparelhos de segurança nas suas mansões de luxo”. “E o nosso povo é que está correndo o risco. Quero reconciliar o Brasil”, afirmou ele, apresentando-se como alternativa de voto ao nome dos líderes nas pesquisas eleitorais.


Fonte: https://bahia.ba
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo. Aceitar Leia Mais

0
Comente!x
()
x