Estrela de ‘Round 6’ repete look de Sabrina Sato no Met Gala e vira meme

Quando o tema é moda e looks ousados, todos sabem que é árduo bater Sabrina Sato. Já é sonho dentro de os brasileiros que a apresentadora um dia consiga estar no Met Gala, famoso acontecimento de moda feito em Nova York anualmente. Todavia durante isso não acontece, quem diria que um dos looks de Sabrina ganharia o tapete vermelho?

A atriz coreana Jung Ho-yeon, estrela de “Round 6” da Netflix, apostou em um exemplo curtinho e bem discreto da Louis Vuitton com destino a a noite de gala. Por sua vez, Sabrina tinha usado o mesmo vestido em uma gravação do “Programa da Sabrina” na RecordTV há cinco anos, em 2017.

A comparação dentro de os looks das duas viralizou e virou piada no Twitter. “Não acredito que alguém foi no Met Gala com um look de dia básico da Sabrina Sato”, brincou uma. “Roupa de comprar pão da Sabrina”, ironizou outra. “Nosso ícone merecia estar lá”, desejou uma última.

Resta esperar o dia em que Sabrina receberá o tão esperado convite com destino a a noite de gala com destino a descobrirmos o que a fashionista ia utilizar no tapete vermelho.


Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo. Aceitar Leia Mais

0
Comente!x
()
x