Marquezine passa ‘perrengue chique’ com brinco gigante: ‘É preso na cabeça’

Muito “close”, uma boa pose e o “carão” são os requisitos necessários para as celebridades que passam pelo badalado tapete vermelho dos eventos.

Bruna Marquezine tinha tudo isso na festa de 50 anos da marca Arezzo, que aconteceu na noite de ontem no Copacabana Palace, no Rio. No entanto, ao apostar em brincos gigantes, a atriz passou um verdadeiro “perrengue chique” antes de ser fotografada.

Esta coluna de Splash presenciou a chegada de Marquezine ao evento e notou que, pouco antes dos cliques, a atriz já se desesperou por conta dos acessórios na orelha que não se comportavam como o esperado. Eles estavam enganchando em tudo, inclusive no próprio vestido.

Mariana Goldfarb, ao notar o sufoco de Marquezine antes das fotos, ajudou a atriz. Mas, durante toda a festa, Bruna se preocupou com a peça gigante.

Ela explicou a estratégia para usar brincos tão grandes. “Ele não dói. Estão presos na minha cabeça por um arco, uma tiara”, disse, mostrando que um arco estava disfarçado em seu penteado.

“É extremamente relevante fazer parte deste evento. Cresci nesse meio da moda, vi amigas trabalhando em grandes campanhas da Arezzo. Almejei um dia estar naquele lugar, e hoje tenho um grande orgulho de fazer parte desta história. Temos essa marca nacional, nossa, e é tão relevante para a moda do Brasil”, disse a atriz sobre participar do aniversário de 50 anos da marca.

Mariana Goldfarb ajuda Bruna Marquezine - Lucas Pasin / UOL - Lucas Pasin / UOL
Mariana Goldfarb ajuda Bruna Marquezine

Imagem: Lucas Pasin / UOL

Bruna Marquezine com brincos gigantes - André Horta / Brazil News - André Horta / Brazil News
Bruna Marquezine com brincos gigantes

Imagem: André Horta / Brazil News


Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo. Aceitar Leia Mais

0
Comente!x
()
x