Mulher que acusa Leandro Lehart de estupro diz ter ‘limitações’ após abuso

A mulher que acusa Leandro Lehart de abuso sexual cedeu uma entrevista pela primeira vez após a condenação do músico, fundador do grupo de pagode Art Popular, a 10 anos de prisão, por estupro e cárcere privado. A íntegra da conversa exclusiva será exibida na noite de hoje no “Fantástico”, mas uma prévia do programa mostra a vítima falando que vive com “limitações” após o crime.

“Eu comecei a me debater, pedindo para ele parar e tentando tirá-lo de cima de mim. A minha vida hoje é feita de dores, psicológicas e físicas, né? De limitações”, afirmou a mulher, que resolveu expor sua identidade, no programa da TV Globo.

Leandro Lehart recorre da condenação em liberdade. No Instagram do artista, seus advogados se manifestaram sobre a notícia:

“A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição”, diz a nota.

Na legenda da publicação, ele diz que está sendo vítima de uma “grande injustiça” e que crê que a Justiça prevalecerá no final das investigações.


Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br

guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo. Aceitar Leia Mais

0
Comente!x
()
x