Will Smith e Jada podem ter um dos ‘divórcios mais feios do showbiz’

Segundo o portal ‘Mirror’, Will Smith e Jada podem ter “um dos divórcios mais feios da história do showbiz”. Isso porque o ator deu um tapa em Chris Rock durante o Oscar, após o humorista fazer piadas sobre sua esposa, e ela reprovar o comportamento.

Na situação, Rock brincou que esperava vê-la em “GI Jane 2”, relembrando que Demi Moore raspou o cabelo para o papel. No entanto, Jada tem alopecia e a doença faz com que seus cabelos caiam, não sendo de sua vontade própria ficar careca, e sim em vista de um problema de saúde.

Com isso, vendo o incômodo da mulher, Will Smith foi ao palco do Oscar e deu um tapa no rosto do comediante. “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”, afirmou. Depois do acontecimento de grande repercussão, o astro foi banido da Academia por 10 anos.

De acordo com uma fonte, em entrevista à Heat Magazine, “desde o escândalo do Oscar, as tensões entre eles [Will e Jada] são palpáveis”. Além disso, há outros problemas na relação e, no momento, o casal nem está se falando.

Se eles se separassem, Will tem uma fortuna de US$ 350 milhões [mais de R$ 1,6 bilhão na cotação atual] que Jada teria direito à metade sob a lei californiana. Pode ser um dos divórcios mais feios da história do showbiz e se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Após o tapa em Chris Rock, Will Smith pediu desculpas à Academia e ao comediante. Também fez um comunicado oficial criticando sua postura na cerimônia e relatando sua dificuldade em lidar com a doença da esposa Jada.


Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo. Aceitar Leia Mais

0
Comente!x
()
x